Vagas limitadas. Você precisa ser aprovado em nosso processo de candidatura para se inscrever.
Aprenda com o maior time de mentores do Brasil, de empresas como:
Nesse curso, você irá aprender sobre o mercado, carreira e plataformas mais utilizadas pelo profissional de Social Media. Além disso, você também irá entender como gerenciar estratégias de acordo com o seu público, criar posts e acompanhar os resultados por meio de métricas e relatórios.
Após finalizar o curso, você terá uma visão ampla para atuar como Social Media em grandes projetos e empresas, e estará preparado para criar postagens atrativas direcionadas ao público e gerenciar estratégias de sucesso nas redes sociais.
Feita por especialistas, pensada no mundo real
Nós temos um comprometimento com a qualidade de nossos cursos, e nossa grade curricular é a mais completa do mercado sobre o tema. Ela foi criada por especialistas e pensada desde o primeiro dia em sua aplicabilidade prática.
1
Primeiros Passos em Social Media
Introdução ao Mundo das Mídias Sociais
Escolhendo as Plataformas Certas para seu Público
Criando Perfis Atrativos e Coerentes
Estratégias Iniciais para Crescimento Orgânico
2
Texto, Imagem e Design
Escrita Criativa e Engajadora para Redes Sociais
Princípios de Design para Mídias Sociais
Criando Imagens Impactantes e Memoráveis
Utilizando Ferramentas de Design para Conteúdo
3
Vídeos, Stories e Gestão
A Força dos Vídeos e Stories nas Redes Sociais
Dicas para Produção de Vídeos e Stories Atraentes
Planejando e Organizando seu Conteúdo
Ferramentas e Aplicativos para Gestão de Mídias Sociais
4
Métricas e Interação
Acompanhando Métricas e Analisando Resultados
Interpretando Indicadores de Engajamento e Alcance
Estratégias para Aumentar a Interação com o Público
Gerenciando e Respondendo Comentários e Mensagens
5
Estratégias de Conteúdo e Calendário Editorial
Identificando os Objetivos da sua Estratégia de Conteúdo
Pesquisa de Palavras-chave e Tendências
Organizando e Planejando seu Calendário Editorial
Ajustando e Otimizando sua Estratégia com Base em Resultados
6
Anúncios e Promoções nas Mídias Sociais
Introdução aos Anúncios e Promoções em Mídias Sociais
Criando Anúncios Atraentes e Eficazes
Gerenciando Orçamentos e Segmentação de Público
Monitorando e Otimizando Campanhas Publicitárias
7
Parcerias, Influenciadores e Colaborações
A Importância das Parcerias e Colaborações
Identificando Influenciadores e Parceiros Ideais
Abordagem e Negociação de Parcerias
Mensurando Resultados de Colaborações e Parcerias
8
Criação e Gerenciamento de Comunidades
A Importância das Comunidades nas Mídias Sociais
Estratégias para Criar e Crescer Comunidades
Gerenciando e Moderando Grupos e Fóruns
Estabelecendo Regras e Promovendo Engajamento Positivo
Aulas professores especialistas
Você vai aprender aulas focadas em estudos de caso e ensino prático. Serão multiplos encontros ao vivo com os melhores profissionais do Brasil.
Materiais de apoio
Elas ficam gravadas pra você assistir depois. Além disso, você vai ter acesso aos materiais da plataforma – são artigos, vídeo-aulas e outros conteúdos para complementar seu aprendizado.
Receba seu
No total, a carga horária do curso é de 15h. Ao fim do curso você receberá um certificado com o selo da ABED, Associação Brasileira de Ensino à Distância.
O inglês é o idioma estrangeiro mais estudado pelos brasileiros, porém muitas vezes, as pessoas não sabem aplicá-lo a situações reais. As mentorias individuais são uma prática essencial para a prática do vocabulário e gramática com ênfase no mercado de tecnologia, de acordo com as suas demandas profissionais específicas.
Saiba mais sobre Inglês na Awari →Já são milhares de histórias de sucesso com a Awari
Em nossa comunidade você vai participar de eventos exclusivos e encontrar os profissionais que definem o mercado.
Confira todos os depoimentos →Não encontrou sua dúvida abaixo? Nosso time está pronto para te atender:
Fale ConoscoComo funciona o processo de candidatura?
Nosso processo de candidatura consiste em duas etapas: um formulário inicial e uma entrevista com nosso time.
Nosso objetivo é entender seu momento profissional e avaliar se é um fit interessante com o que buscamos para nossa comunidade.
Qual plataforma de ensino é utilizada pela Awari?
O curso é realizado através da nossa própria plataforma de ensino, desenvolvida internamente.
É através dela que você vai agendar mentorias, acessar aulas ao vivo, conferir os materiais de apoio e mais.
Esse é um curso pago?
Sim, você precisa ter um plano ativo da Awari para matricular-se nesse curso e agendar mentorias individuais.
Para consultar os valores e opções de pagamento, entre em contato conosco ou envie sua inscrição.
Qual a política de reembolso?
Você pode solicitar o reembolso total do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de compra.
Como funcionam as mentorias individuais?
As mentorias são chamadas de vídeos realizadas através da nossa plataforma, e têm duração de 30 (trinta) minutos.
Você pode usar as ligações para tirar dúvidas, receber feedback sobre suas tarefas e aprender mais sobre o dia a dia do especialista da área.
Quantas mentorias eu posso agendar?
Isso vai depender do plano que você escolher! Nosso plano base começa com 8 mentorias incluídas, mas também temos a opção de você agendar mentorias ilimitadas.
Qual é a carga horária do curso?
O curso de Social Media tem carga horária total de 15 horas.